Bem vindo ! (Welcome!) (Bienvenido!)

Seja bem vindo ao blog Verdade e Viver !
Obrigada por estar o acessando.
(Welcome to the blog Truth and Life!
Thanks for being the accessing.)
(Bienvenido al blog de la Verdad y la Vida!
Gracias por ser el acceso.)


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Testemunho pessoal : Curada da depressão / Personal Testimony: Healed of Depression / Testimonio personal: Curado de la depresión

Bom,hoje vou escrever aqui o testemunho do que Deus fez em minha vida.

Foi lá por 2004,quando eu comecei a ter alguns probleminhas.
Eu acabei tendo depressão grave,perdi 5k em apenas uma semana.Não conseguia raciocinar direito e suava como uma bica de nervoso.Junto,fiquei com sindrome do pânico.Fui várias vezes para o hospital e só me davam calmante,pois diziam que meu problema era emocional.
Foi uma fase muito,muito negra.
Resumindo:Pensava em morrer pois não conseguia enxergar um futuro,não me suicidei pois eu sabia que isso não vinha de Deus.
Fui ao psiquiatra (que não significa ser louco como alguns gostam de julgar),e desde então eu tomo antidepressivo.
Pensa que fiquei calada aceitando tudo isso?De jeito nenhum.Ou eu tenho e creio que Deus é meu Pai Celeste ou não creio e não tenho fé.
Foi aí que Deus colocou um pastor em meu caminho em Rio Claro.Ele me instruiu espiritualmente,o que me ajudou a começar a raciocinar melhor.
Depois Deus colocou um outro pastor em meu caminho.Esse e mais sua família,me trouxeram pára a casa deles em Araras e cuidaram de mim por quase uma semana.Me alimentaram e também me instruiram espiritualmente.Minha visão do futuro começou a clarear.Eles se mostraram serem cristãos de verdade,que realmente vivem o cristianismo que pregam.
Daí eles me apresentaram a um outro pastor que tinha um ministério mais voltado para cura emocional e espiritual.Ele ministrou comigo,e as coisas já começaram a melhorar.Daí esse pastor me apresentou a um grupo de senhoras,que começaram a vir em minha casa todas as semanas,para orar comigo,me ouvir,e me aconselhar.Começei a melhorar mais ainda.
Desse grupo de senhoras,teve uma em especial que me acolheu como se eu fosse a filha dela,e passei a vê-la todos os dias.Ela me arrastava (sim,pois sozinha eu não conseguia sair de casa)para ir na igreja,vigilias e também para passear em Araras.Mesmo eu não conseguindo trabalhar,ela me empregou na lanchonete dela para eu poder ficar por perto,e tinha vezes que eu não conseguia dar conta do trabalho,e ela fazia por mim e me pagava do mesmo jeito.Essa realmente demonstrou o que é por o cristianismo em prática,pois ela sentiu de Deus em me ajudar,e não me deixou na mão.O que ela propos no coração ela seguiu a risca.
Melhorei muito,e o psiquiatra falou de como o meu caso em recuperação não é comum perante o que ocorre normalmente.
Resumindo:Faltava agora eu ser curada completamente,coisa que falam que não ocorre ou leva anos.Sabe o que ocorreu?
Numa noite tempos atras,eu fui em uma vigilia de uma igreja.Lá tinha um pastor o qual não sabia do que ocorria comigo.
Esse pastor estava orando,e derepente ele parou e me chamou.Disse que Deus lhe instruiu naquele instante a orar comigo pois iria ocorrer um milagre.
Foi aí,que dizendo que Deus tava dando um basta numa doença que eu possuia,que este pastor colocou a mão numa area de minha cabeça,no mesmo lugar onde psiquiatra diz que está o problema,o qual ninguem alem de mim sabia disso,e ele orou e repreendeu no nome de Jesus a depressão.
E sabe o que ocorreu?Eu realmente fui curada por Deus naquele instante.Nunca mais a partir daquele momento eu consegui ficar prostada na cama ou tive sensação de morte.
Fui ao psiquiatra,e quando adentrei ao consultório,a primeira coisa que ele mi disse,é o que havia ocorrido comigo pois o meu rosto transbordava,irradiava uma paz que ele nunca tinha visto.Daí,é claro,eu contei para ele o que aconteceu.
Depois que o médico comprovou pra ele que eu tava curada,a única coisa que eu tive que seguir foi tomar o remédio de baixa porcentagem,pois ele não poderia tirar o remédio bruscamente.
Mas é isso aí,eu experimentei e comprovei Deus em minha vida.E é por isso que eu posso falar dele mais ainda para você,pois eu provei que Ele é real,que Ele nos ouve e que nos atende.Por isso eu te digo,que você também pode ter uma experiencia pessoal com Cristo,no qual você provará Ele vivo atuando em sua vida.Pois Cristo não é uma religião,Ele é um amigo que quer caminhar conosco dia a dia e viver conosco.Apenas é recomendado ir em uma igreja,pois lá nós podemos nos encontrar com outras pessoas que creem no mesmo que nós,podemos trocar experiencias que tivemos com Deus,podemos ajudar uns aos outros quando um não consegue caminhar sozinho.Lá estudamos juntos a Palavra de Deus que é a Bíblia,fazemos amizades e criamos laços de ternura,pois todos somos como irmãos,só que espiritualmente,já que não somos de sangue.E é por isso que a igreja existe,mas infelizmente,muitos torceram o significado real dela,e é por isso que muitos tem aversão ou não se achegam a uma.
Nessa vida infelizmente tem muitos que difamam o cristianismo,levando que as pessoas pensem que são um monte de doidos que vivem no mundo da lua ou se vestindo mal,dos pés a cabeça,onde até respirar vira pecado.E isso não é verdade.Muitos tem um mal testemunho dentro do proprio lar,onde os levam a pensar que Deus não existe e que na igreja só tem hipócritas.
Infelizmente á joios e trigo em qualquer lugar,não só entre os cristãos,o que devemos fazer,e não deixar que isso afete de nós achegarmos ao amor de Deus e a pessoas que realmente o amam.
Por isso eu te peço que pense,reflita com carinho sobre tudo que te testemunhei de minha vida para você!

Depressão tem cura!









Well, today I will write here the testimony of what God has done in my life.

It was there by 2004 when I started having some problems.
I ended up having severe depression, I lost 5k in just a semana.Não could think straight and was sweating like a spout nervoso.Junto, stayed with the syndrome pânico.Fui repeatedly to the hospital and gave me only soothing, they said that my problem was emotional.
It was a very, very black.
In short: I thought about dying because I could not see a future, not kill myself because I knew it was not from God.
I went to a psychiatrist (which does not mean being crazy as some like to judge), and since then I take an antidepressant.
I think quietly accepting this? Absolutely None. I have and I believe that God is my Heavenly Father or not believe and I have no faith.
It was there that God placed in my way a pastor in London Claro.Ele instructed me spiritually, which helped me begin to think better.
Then God put another in my caminho.Esse pastor and his family more, brought me to their house in Araras and cared for me for almost a semana.Me fed and also instructed me espiritualmente.Minha vision of the future began clarear.Eles proved to be genuine Christians, who actually live what they preach Christianity.
Then they introduced me to another shepherd who had a ministry more toward emotional healing and espiritual.Ele gave me, and things have started to melhorar.Daí the pastor introduced me to a group of ladies, who started coming into my house every week to pray with me, hear me, and I aconselhar.Começei improve even more.
This group of ladies, who had a particularly welcomed me as if I were her daughter, and I see her all dias.Ela dragged me (yes, because I could not go out alone at home) to go to the church, vigils and also for sightseeing in Araras.Mesmo I not getting work, she employed her in the cafeteria so I could stick around and had time I could not do the job, and she did for me and pay me the same way . This really demonstrated what it is Christianity in practice because she felt God help me, and kept me in the hand which she proposed in her heart followed strictly.
I've improved, and the psychiatrist spoke of how my case is unusual in recovery before it happens naturally.
In short: I was missing now be cured completely, things they say that does not occur or takes anos.Sabe what happened?
One night long ago, I went on a vigil for a igreja.Lá had a pastor who was unaware of what happened to me.
This pastor was praying, and suddenly he stopped me and that God had instructed chamou.Disse that moment with me to pray for a miracle would occur.
It was here that saying that God was giving a just a disease I had, that this pastor put his hand in an area of ​​my head, right where psychiatrist says that's the problem, which nobody but me knew this, and he prayed and rebuked in the name of Jesus depression.
And you know what happened, I really was healed by God that instante.Nunca more from that time I managed to stay in bed or prostaglandin I feel death.
I went to a psychiatrist, and when I entered the office, the first thing he told me, is what had happened to me because my face was overflowing, he radiated a peace that he had never visto.Daí, of course, I told him what happened.
After the doctor confirmed to him that I was cured, the only thing I had to get the medicine was a low percentage, since he could not take the medication abruptly.
So yeah, I tried and proven in my life.The God is why I can talk him even more for you, because I proved that He is real, he hears us and we'll tell you why I atende.Por , you can also have a personal experience with Christ in which He will prove you live in your acting vida.Pois Christ is not a religion, he is a friend who wants to walk with us every day and live conosco.Apenas is recommended to go a church, because there we can meet up with others who believe in that which we can exchange experiences we had with God, we can help each other when one can not walk together sozinho.Lá study the Word of God is the Bible , make friends and create bonds of affection, for we are all like brothers, only spiritually, since we are not of Blood is why the church exists, but unfortunately, many twisted the real meaning of it, and that is why many have no aversion or come unto one.
In this life has unfortunately many who vilify Christianity, leading people to think they are a bunch of lunatics who live on the moon or dressing badly, from head to toe, where even breathing becomes pecado.E this is not verdade.Muitos has a bad witness in the own home, which lead them to think that God does not exist and that the church has only hypocrites.
Unfortunately wheat and tares will anywhere, not only among Christians, what we do and do not let it affect us draw near to God's love and the people who really love him.
So I ask you to think, reflect fondly on all that you have witnessed in my life for you!

Depression is curable!


Bueno, hoy voy a escribir aquí el testimonio de lo que Dios ha hecho en mi vida. 

Fue allí en 2004, cuando empecé a tener algunos problemas. 
Terminé teniendo una depresión grave, he perdido 5k en tan sólo unos semana.Não podía pensar con claridad y sudaba como un surtidor nervoso.Junto, se quedó con el síndrome de pânico.Fui varias veces al hospital y me dio sólo calmantes, que dijo que mi problema fue emocional. 
Fue un muy, muy negro. 
En resumen: Acabo de morir porque no podía ver un futuro, no matarme porque yo sabía que no era de Dios. 
Fui a un psiquiatra (que no significa estar loco como algunos de juzgar), y desde entonces he de tomar un antidepresivo. 
Creo que tranquilamente aceptar esto? Absolutamente ninguno. Tengo y creo que Dios es mi Padre Celestial o no creer y no tengo ninguna fe. 
Fue allí que Dios puso en mi camino a un pastor en Londres Claro.Ele me instruyó espiritualmente, que me ayudó a empezar a pensar mejor. 
Entonces Dios puso en mi otra caminho.Esse pastor y su familia más, me llevó a su casa en Araras y me cuidó durante casi un alimentados semana.Me y también me instruyó espiritualmente.Minha visión del futuro comenzó clarear.Eles demostrado ser cristianos auténticos, que realmente viven lo que predican el cristianismo. 
Luego me presentó a otro pastor que tenía un ministerio más hacia la curación emocional y espiritual.Ele me dio, y las cosas han comenzado a melhorar.Daí el pastor me presentó a un grupo de señoras, que empezaron a llegar a mi casa cada semana para orar conmigo, me oyes, y yo aconselhar.Começei mejorar aún más. 
Este grupo de señoras, que tenía una particular me dio la bienvenida como si fuera su hija, y la veo todos los dias.Ela me arrastró (sí, porque yo no podía salir sola en casa) para ir a la iglesia, vigilias y también para hacer turismo en Araras.Mesmo no puedo conseguir trabajo, que su empleo en la cafetería para poder quedarse y tenía tiempo que no podía hacer el trabajo, y ella hizo por mí y me pagan de la misma manera . Esto realmente demuestra lo que es el cristianismo en la práctica, porque ella sentía que Dios me ayude y me mantuvo en la mano que propuso en su corazón seguir estrictamente. 
He mejorado, y el psiquiatra habló de cómo mi caso es inusual en la recuperación antes de que suceda naturalmente. 
En resumen: me estaba perdiendo ahora se cura por completo, las cosas que dicen que no se produce o se anos.Sabe lo que pasó? 
Una noche, hace mucho tiempo, me fui en una vigilia de igreja.Lá había un pastor que estaba al tanto de lo que me pasó. 
Este pastor estaba orando, y de pronto me detuve y que Dios había dado instrucciones a chamou.Disse ese momento conmigo para orar por un milagro se produciría. 
Fue aquí donde dice que Dios le estaba dando una solución justa una enfermedad que tenía, que el pastor puso su mano en una zona de mi cabeza, justo donde psiquiatra dice que es el problema, que nadie más que yo lo sabía, y oraba, reprendió en el nombre de la depresión Jesús. 
¿Y sabes lo que pasó, realmente fue sanado por Dios que instante.Nunca más de ese tiempo me las arreglé para quedarme en la cama o prostaglandina I sentir la muerte. 
Fui a un psiquiatra, y cuando entré en la oficina, lo primero que me dijo, es lo que me había pasado porque mi cara era desbordante, que irradiaba una paz que nunca había visto.Daí, por supuesto, le dije lo que sucedido. 
Después de que el médico le confirmó que estaba curado, lo único que tenía que hacer que el medicamento era un porcentaje bajo, ya que no podía tomar la medicación abruptamente. 
Así que sí, he intentado y probado en mi life.The Dios es por eso que puedo hablar con él aún más para usted, porque me demostró que Él es real, él nos oye y te diré por qué me atende.Por , también puede tener una experiencia personal con Cristo en la que Él demostrar que viven en su calidad de vida.Pois Cristo no es una religión, es un amigo que quiere caminar con nosotros todos los días y conosco.Apenas vivir se recomienda ir una iglesia, porque no podemos encontrarnos con otros que creen en lo que podemos intercambiar experiencias que tuvo con Dios, podemos ayudarnos unos a otros cuando uno no puede caminar juntos sozinho.Lá estudiar la Palabra de Dios es la Biblia , hacer amigos y crear lazos de afecto, porque todos somos como hermanos, sólo espiritualmente, ya que no son de sangre es la razón por la iglesia existe, pero, por desgracia, muchos torcido el significado real de la misma, y ​​por eso muchos no tienen aversión o viene uno a ti. 
En esta vida por desgracia, muchos de los que vilipendian el cristianismo, llevando a la gente a pensar que son un montón de locos que viven en la luna o vestirse mal, de pies a cabeza, donde se convierte en pecado.E incluso la respiración no es verdade.Muitos tiene un mal testimonio en la propia casa, que les llevan a pensar que Dios no existe y que la iglesia ha hipócritas solamente. 
Desafortunadamente trigo y la cizaña en cualquier lugar se, no sólo entre los cristianos, lo que hacemos y no dejar que nos afectan a acercarse al amor de Dios y la gente que realmente lo ama. 
Así que les pido que pensar, reflexionar con cariño en todo lo que has visto en mi vida por ti! 

La depresión es curable!

2 comentários:

  1. Glória a Deus pela sua vitória, eu estou aguardando a minha cura completa de depressão também, mas Deus tem sido muito misericordioso comigo muitas horas eu estou muito mal, mas Deus não deixa esgotar minhas forças Ele me supre com muitas outras horas em que fico bem, e vou rompendo em fé.
    O SEU TESTEMUNHO ALEGROU MUITO MEU CORAÇÃO E ME ENCHEU DE FÉ E ESPERANÇA POIS QUANDO ENTREI NO BLOG ESTAVA TOTALMENTE DESESPERANÇOSA
    QUE DEUS TE ABENÇÕE!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida leitora,

    Sim,toda glória ao nosso único Deus!!
    Que bom que o meu testemunho pode trazer esperança ao seu coração.Deus é muito misericordioso e Ele mais que todos compreende a escuridão pelo que passamos nesse túnel chamado depressão.
    Como Deus me curou,como Deus me libertou dessa doença,desse mal,Deus também é poderoso para fazer que o mesmo ocorra contigo.
    Não entendemos as vezes por que Deus não nos cura de imediato,e por que as vezes Ele nos deixa tratando com médicos e medicamentos por um tempo...mas eu sei que a hora do 'basta' de Deus chega,a hora da 'nossa' cura chega,e quando Deus opera,é uma vez para sempre,somos curados totalmente e todo o mal pelo que passávamos se torna uma lembrança do passado cada vez mais enterrada,do qual não tem o poder mais de mexer conosco.
    Eu lhe digo,tudo isso que você está passando vai passar...não perca as esperanças,continue orando,jejue,peça oração...enquanto depende de ti vai fazendo sua parte indo ao médico,tomando os medicamentos...e quando você menos esperar,Deus virá com sua cura.Pois Deus é um Deus que cura,um Deus que se compadece de nós.
    Fique firme,sua vitória também chegará!

    Salmo 40:1 ao 3
    "Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
    Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
    E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR."

    Que Deus te abençoe e lhe encha de paz e alegria!!!

    ResponderExcluir

Sol (Sunset)

Loading...

Livros Recomendáveis (RECOMMENDED BOOKS) (Libros recomendados)

  • 90 minutos no céu (90 Minutes in Heaven) (90 minutos en el cielo) - Don Piper
  • Como Liberar a Sua Fé - Kenneth E. Hagin
  • Derrotando o desespero e a depressão (How to overcome depression ) - Matilda Nordtvedt
  • El Shaddai - Kenneth E. Hagin
  • Para que você não seja derrotado - Silas Malafaia
  • Redimidos da Miséria,da Enfermidade e da Morte - Kenneth E. Hagin
  • Sim (Yes) - Ann Kiemel
  • Um melhor concerto - Kenneth E. Hagin

Lua (Moon) (Luna)

Loading...

Inferno ?

O que significa ser cristão para você?

Deus ?

Céu ?